O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus

Por um escritor misterioso

Descrição

Games e streaming: tudo indica que a indústria do entretenimento conseguirá sobreviver à crise sem sentir a perda do poder de compra dos consumidores.
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Mercado de PCs e monitores gamer deve crescer 20% até 2025
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Efeito do fechamento de escolas durante a pandemia pode durar 15 anos
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Vendas online de supermercados quase dobram após o coronavírus, entregas atrasam e exigem investimentos das empresas, Economia
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Prospering in the pandemic: the top 100 companies
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Coluna - A corrida da nova geração de videogames
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Liga de Mercado Financeiro FEA USP
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Olist Blog - Mercado de Games no Brasil em 2023: números e tendências do setor
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
A indústria Game durante e após a pandemia do COVID-19, EqSeed
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Plataformas de streaming de jogos revolucionam mercado, mas infraestrutura é essencial – Jornal da USP
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Games: Número de jogadores cai no Brasil, diz pesquisa - 04/04/2023 - Tec - Folha
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)