Tetrade de Schell - Estudo sobre Bioshock Infinite
Por um escritor misterioso
Descrição
Segundo Shell (2008), um jogo pode ser dividido em quatro partes elementares, "mecânica", "história", "estética" e "tecnologia". Esses elementos são concluídos, nenhum dos quais é mais importante que o outro.
Design, Dynamics, Experience (DDE): An Advancement of the MDA
The Dynamics part of the DDE framework.
O que é a Tétrade Elementar de Schell?
Bioshock Infinite
The Design part of the DDE framework.
BioShock Infinite: The Complete Edition
Love for Science, BioShock Wiki
The Experience part of the DDE framework.
Bioshock Infinite - Burial At Sea Episode 2 Soundtrack - Why Can't
Toward a Unified Theory of Digital Games
PDF) A Realidade Como Contexto: Uma Análise Da Representação De
Material Didático - IMD
Material Didático - IMD
BioShock Infinite – Wikipédia, a enciclopédia livre
Bioshock Infinite Music - [Sad Liz] Canon in D major (1694) by
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)